quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Download Futurama: Game of Drones v1.0.1 [Apk Mod Money / Lives]


Descrição: Esta é Professor Farnsworth. Estou enviando-lo fora em um turbilhão de missões mortais, bastante mortais, e muito mortais! Eu criei uma matriz de drones de entrega para tornar a sua morte quase certa mais divertido do que a minha viagem para Ecstasia 9, o planeta divertido! Ah, e lembre-se, os drones requerem atenção quase constante, de modo que você vai precisar para se certificar de que eles estão organizados em grupos de quatro ou mais. Eu também acrescentou algumas bastante explodey doohickies, assim que olhar para fora para super drones, como o triple-Dipple zangão laser, oh meu.
Imagens:


Requer Android 4.1 ou superior
Nota Google Play: 4,3
http://adf.ly/1TGfU7
Link Playstore

http://adf.ly/1T4PdP 

Como Instalar: 


 1º: Baixe o Jogo. 
 2º: Instale e Pronto, divirta-se
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Download Futurama: Game of Drones v1.0.1 [Apk Mod Money / Lives] Rating: 5 Reviewed By: koutch